sábado, 30 de junho de 2012

CREIO EM TI, SENHOR!!!


Minha mente está confusa,

Meus pensamentos se desencontram

Sinto-me como uma folha seca no caminho de uma manada.

Mas, eu creio em ti Senhor!



Lembro-me agora dos momentos em que com lágrimas ou sorrisos eu te servi,

Eu me recordo de lutas passadas e de vitórias agora distantes.

Mas, eu continuo crendo em ti, Senhor!



Neste hiato em que me encontro,

Onde a espera parece covarde hesitação e a atitude uma louca imprudência,

Me coloco diante de Ti para reafirmar minha fé.

Creio em Ti, não porque meu coração esteja tranqüilo,

E sim porque sei que Tu és Deus para todas as horas!



E se meu sentimento, minha força e inteligência vacilam.

Só me resta dizer que o meu Deus é o meu Senhor!



E ainda que tudo em mim aponte para o contrário.

Sei que a Tua Palavra diz que estás comigo,

E por isto eu insisto em dizer, que não creio em mim,

Meu Senhor, eu creio em Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário