sábado, 23 de julho de 2011

Já Faz Um Ano!!!

Parece que foi ontem, mas já faz um ano que eu saí do hospital curado de um infarto agudo do miocárdio! O Pai do céu atendeu às orações dos irmãos e, apesar da admiração e dos olhares desconcertados dos médicos que me atenderam, lá estava eu, sem uma única cicatriz tanto no peito como no coração!
Chegando em casa, comentei com a minha esposa Elenice do meu desejo de escrever, e de, algum modo ajudar os irmãos em suas dúvidas acerca da Bíblia e da vida cristã, foi ela quem deu a idéia de criar os Blogs. O “responda pastor”, para as perguntas dos internautas e o “prsandromarcio” para postar mensagens avulsas.
Hoje, louvo a Deus por este trabalho e pelas pessoas que tem sido abençoadas por ele, com a certeza de que só pela graça chegamos até aqui, pois eu nem sequer estaria vivo para fazê-lo!
Alegrem-se comigo, pois quis Deus ser servido também deste modo!
Que Deus nos abençoe e que, conforme Sua vontade, mais pessoas possam fazer bom uso destes blogs!
Sou grato a todos os que oram, acompanham, que me apóiam e me suportam em minhas limitações!
Pr. Sandro Márcio de Almeida

Um comentário:

  1. Olá meu amigo e pastor Sandro! Que susto ao ler este texto e saber que você passou por esta situação com sua saúde. Só agora fiquei sabendo. Glorifico a Deus por sua vida e oro para que o Doador da Vida lhe conceda longos anos. Deus te conserve entre nós como canal de bênçãos como você tem sido. Shalom!

    ResponderExcluir