terça-feira, 30 de outubro de 2012

MEUS SONHOS DIANTE DE DEUS

Sonhos são imagens, desejos, vontades
São suspiros da imaginação
São alentos de esperança,
Juramentos de criança,
Devaneios do coração!

Deus promete bem mais do que sonhos,
Muito mais do que a humana ilação,
Infinitamente maiores são seus planos,
São belos e soberanos
Vão bem além da compreensão,

Sonha, quem desconhece,
O que ignora, imagina
Quem tudo pode não adormece
Quem tudo sabe, determina!

Por isso declino o meu sonho
Aos pés do Soberano o deponho
Pois Ele contempla minha aflição
Creio e sei que além do que eu vejo
Atendido ou negado o meu desejo
Desfrutarei Seu amor e compaixão

E assim, se a dor que eu não quero
Esconde um bem que nem espero
E se a alegria que sonho tanto
Pode tornar-se em desencanto
Maior cuidado terei ao pedir

Rogo a Deus que me sustente
Que em tudo me torne mais crente,
E que meus sonhos daqui pra frente
Expressem o anseio, constante e crescente,
De conhecê-lo, amá-lo, viver para Ele e O servir!

6 comentários:

  1. Muito Obrigado por sua visita, amado irmão!

    ResponderExcluir
  2. Continue descansando seus sonhos diante de Deus,pois não há melhor lugar para ficarmos senão aos pés da cruz!
    Um grande abraço e conte com minhas orações!
    Com carinho Ceiça.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, irmãzinha, por sua visita, amizade e orações!

    ResponderExcluir
  4. Eu também passei por aqui!
    Que o Senhor continue lhe inspirando e usando pra nos abençoar com tão belas palavras!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Amém! Um grande abraço a você e sua linda família, querida irmã!

    ResponderExcluir