segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AMAR A DEUS

Amar a Deus é mais do que comparecer semanalmente na igreja; amar a Deus é mais do que decorar orações bonitas e declamá-las em público; amar a Deus é mais do que reunir forças para ajudar aqueles que necessitam; é mais do que estudar a Bíblia e conhecer as doutrinas mais profundas das Escrituras.
Amar a Deus significa viver para Ele, buscar agradá-Lo em todos os momentos. É urgente rever nossos passos adequando-os à Sua vontade. É imprescindível expor nossos pensamentos, convicções, práticas e relacionamentos ao juízo da boa, santa, perfeita e agradável vontade de Deus. Isto não é novidade para nós, principalmente porque cremos e ensinamos assim; e até corrigimos os outros com estas palavras. O grande problema é seguir este princípio quando nós mesmos estamos decididos a fazer aquilo que sabemos contrariar a Palavra de Deus. Neste ponto temos formas variadas de argumentar e fugir ao compromisso com a santificação e com a Bíblia; dizemos que é fácil falar quando não se está passando por esta situação; falamos que qualquer um no nosso lugar faria o mesmo, e fugimos da verdade de que Deus é Senhor de todos os momentos e socorro para todos os que o buscam. Não há o que fazer senão colocarmo-nos arrependidos em oração a Deus e suplicar perdão e forças e não apenas chorar o que passou, mas, principalmente, seguirmos uma nova conduta daqui para adiante. A pergunta não é se você é capaz de mudar, e sim se você crê num Deus que transforma vidas, a começar da sua. Creia que Deus não espera você ser perfeito para te amar, e você não pode amá-lo sem desejar a perfeição.
Que Deus nos abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário