quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sandro e Elenice 18 anos de uma família abençoada por Deus!!! 14/11/1992-14/11/2010



Eu te agradeço, ó Deus

Pois conheceste meu coração solitário

Contemplaste minhas lágrimas noturnas

Suportaste minhas tolas procuras

Perdoaste minhas desventuras

Me animaste em meio às amarguras

E por fim me deste tanta doçura!



Eu te agradeço, ó Deus

Pois, que dia foi que eu te pedi tanto?

Eu que jamais sonhei tão alto

Que de sofrer só buscava um consolo

Que imaginava que fosse tolo

Supor que nesta vida existisse tamanho encanto.



Eu te agradeço, ó Deus

E de tão grato, nem sei o que faço

Só posso dizer que me amas de fato

E que todo o amor que tenho em meu peito

É somente uma tênue imagem refletida

Mas, crendo em Jesus e na salvação que me foi garantida,

Fito os olhos da mulher querida

E dos filhos que ela me deu recebo o abraço,

E assim, desfruto aqui um pedacinho da eterna vida!

2 comentários:

  1. Parabéns por esta data tão especial. Nós também fizemos 18 anos de casados. E coincidência, casamos dois meses antes de vocês. 19/09/92.
    Um grande abraço e vida longa ao casal. Deus é Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns também a vocês, amados irmãos!
    Tão bom quanto casar é permanecer casado!
    Que Deus continue enchendo nossos lares de alegria e amor!!!
    Ass. Sandro e Elenice

    ResponderExcluir